Antes de Começar
Sua empresa já tem experiência e você conhece o básico, agora é hora de otimizar e expandir. Com nosso serviço, você vai ter acesso às melhores estratégias de gestão de tráfego para maximizar seus resultados.
Benefícios desse Plano:
- Aumento do ROI e alocação eficiente de recursos, com planejamento estratégico em Google e Facebook Ads.
- Melhoria da precisão das medições dos resultados das campanhas, com trackeamento avançado e relatórios detalhados.
- Maximização de investimentos, com foco na otimização contínua do ROI (Retorno sobre o Investimento).
- Identificação de tendências e oportunidades, com insights sobre o desempenho de múltiplas fontes de tráfego.
- Segmentação mais precisa e ajuste eficaz de campanhas futuras, com análise de dados do público-alvo, junto as plataformas de anúncios.
- Tomada de decisões mais ágil e inteligente, com suporte semanal via e-mail e relatórios detalhados.
- Aumento da competitividade e do desempenho das campanhas, com consultoria estratégica online contínua.
Depoimentos do trabalho
Precisávamos nos posicionar o nosso site a frente de concorrentes e pelo nome que indicasse que eramos o número um dos representantes no Brasil. Tivemos a primeira posição entre os resultados de busca no Google, e crescimento exponencial, por um ano.
Alexandre (Revendedor e Distribuidor Lafonte)
/
12 meses atrás
★ ★ ★ ★ ★
Gráfico: visão geral do Google Analytics que indica crescimento exponencial, em função da otimização dos investimentos e custos por cliques nos anúncios do Google Ads da conta do cliente.
Tabela: impressões na primeira página/posição que mostra o posicionamento de anúncios no Google Ads na 1ª posição da primeira página, na parte superior, com edestaque em quase 100% os anúncios exibidos no Google. Atingimos a meta em > de 80 % em todas as campanhas, nas redes de pesquisa e display que revelam baixos índices de perda.
Tabela: análise o conjunto de métricas para as 3 campanhas de anúncios, nas redes de display e pesquisa do Google. As métricas que indicam as altas taxas de conversão, a partir do número de conversões na página do site, em função dos cliques nos anúncios no Google Ads, fonte de tráfego principal da empresa.